FAQ
1. POSSO ENCOMENDAR PEQUENAS QUANTIDADES DE BOLSAS OU ROLOS IMPRESSOS?
Sim. Como nós temos uma grande quantidade de embalagens e rolos impressos em stock na nossa fábrica, nós podemos satisfazer encomendas a partir de 1000 unidades. Por isso, nós somos capazes de satisfazer as suas necessidades. Aconselhamos que remeta já a sua encomenda.
2. COM QUANTA ANTECEDÊNCIA SE DEVE ENCOMENDAR UM LOTE?
Como qualquer negócio, para atender às suas necessidades de embalagens ou rolos, gostamos que estas sejam pedidas o mais cedo possível (2 a 4 dias), no entanto, percebemos que isso nem sempre é possível. Como possuímos sede na Austrália, Canadá, EUA, Reino Unido, Alemanha, Nova Zelândia, França e Noruega, as encomendas normalmente levam entre 2-4 dias desde o seu pedidos até à respetiva entrega. No entanto, isso também poderá depender do tamanho da ordem. Sugerimos que entre 3-5 dias seja o horário normal para permitir pedidos internacionais. Para evitar decepções, entre em contato com Swiss Pack.
3. RECEBEM ENCOMENDAS DE EMBALAGENS E ROLOS IMPRESSOS PERSONALIZADOS EM DIFERENTES MATERIAIS PARA SATISFAZER OS MEUS REQUISITOS?
Sim, podemos ser capazes de produzir EMBALAGENS impressas personalizadas e rolos por forma a atender às suas necessidades exatas. Podemos imprimir usando até 9 cores usando a última técnica de rotogravura. A quantidade mínima para nossas embalagens e rolos impressos personalizados começa em 10000 unidades. Estas embalagens e rolos podem estar disponíveis em diferentes combinações de materiais. Contacte-nos para mais informações.
4. O QUE É QUE A SWISS PAC FAZ?
A Swiss Pac providencia-lhe soluções de embalamento flexíveis destinadas a uma gama variada de produtos e indústrias.
5. QUAL É A DIFERENÇA ENTRE PRODUTOS DE STOCK E PRODUTOS PERSONALIZADOS?
Produtos personalizados são aqueles disponibilizados quando os nossos clientes requerem que a sua embalagem tenha o logótipo, o nome ou quaisquer outras caraterísticas que ajudem a vender o seu produto, diretamente impressas na embalagem.
6. QUAL É A QUANTIDADE MÍNIMA A ENCOMENDAR?
Para produtos de stock a quantidade mínima a encomendar são 1 000 unidades.
Para produtos personalizados a quantidade mínima de encomenda é 10 000 unidades.
7. QUANTO TEMPO DEMORA ATÉ AO MEU PEDIDO ME SER ENTREGUE?
Isso depende muito de do país no qual a entrega é feita. Mas, na maioria dos casos, demora cerca de 7 a 10 dias para embalagens de stock e 6 semanas para embalagens personalizadas.
8. QUERO PROCEDER À ENCOMENDA DE EMBALAGENS PERSONALIZADAS, COMO O POSSO FAZER?
Se pretende embalagens personalizadas, simplesmente tem de nos enviar o design pretendido e nós procederemos à impressão dos mesmos nas embalagens.
9. POSSO VER AMOSTRAS DOS VOSSOS PRODUTOS?
Pode, no entanto tem de proceder ao pagamento de 30$ para cobrir os custos de transporte.
10. COMO É QUE POSSO EFETUAR PAGAMENTOS?
Os pagamentos podem ser efetuados através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou CARTÃO DE CRÉDITO. Nós aconselhamos que contacte o nosso departamento de vendas antes de efetuar o pagamento.
11. COMO É QUE EU SEI QUE O MEU PEDIDO ESTÁ A SER ATENDIDO?
Assim que sejam recebidos os detalhes da encomenda, a nossa equipa de vendas irá contactá-lo.
12. É POSSÍVEL RECEBER A ENCOMENDA NO MEU PAÍS?
Sim, a sua encomenda será remetida para a sua residência.
13. QUE CUSTOS É QUE ESTÃO INCLUÍDOS NO PEDIDO DE ENCOMENDA?
A maioria dos custos, como transporte, seguro e custo do produto em si, estão incluídos no valor a pagar. No entanto as taxas de importação a pagar no seu país não estão incluídas.
14. FAZEM ENTREGA DE ENCOMENDAS URGENTES?
Sim, isso é feito, mas implica custos adicionais.